JOVEM DE 20 ANOS É MORTA EM SUA CASA A FACADAS POR EX MARIDO EM VRB
16 de fevereiro de 2018

Na tarde de ontem(15), por volta das 15h30, Policiais Militares compareceram à Rua Maestro Hostilio Soares, bairro Planalto, onde a vítima Lavínia Izabel Silva de Oliveira, 20 anos, foi encontrada sem vida na residência onde ela morava. Lavínia foi encontrada deitada de barriga para baixo, com marcas de esfaqueamento na região do pescoço.

No local do crime, após contato com diversas testemunhas, apurou-se que o passível autor seria Rafael de Souza Venâncio, 25 anos, amásio da vítima. Segundo as testemunhas, o casal brigava constantemente.

Em rastreamento, o autor Rafael de Souza Venâncio, 25 anos, foi localizado na localidade conhecida como Sementeira, zona rural do município de Visconde do Rio Branco. O jovem estava escondido em meio a um matagal quando foi capturado pelos policias militares.

Segundo informações da imprensa local, Rafael havia trocado de roupa na casa de parentes alegando ter se acidentado. No momento da abordagem dos policiais o criminoso teria tentado atacar os militares.

A faca de mais ou menos 15 cm de lâmina, com resquícios de sangue, foi localizada escondida na residência dos envolvidos.

 

publicidade

publicidade

publicidade