MONTANHESA ESTREIA NOVA PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO
16 de fevereiro de 2018

A Rádio Montanhesa que agora opera em frequência FM 106.5, inaugura sua nova roupagem de fim de semana amanhã(17). A nova grade de programação dos sábados na Amiga da cidade promete trazer muito entretenimento, informação e música boa para o dia de seus ouvintes.

Das 5h da manhã às 8h, Marcelo Cláudio comanda o programa Rancho Alegre. Um grande show de música sertaneja onde você participa ao vivo e curte os maiores sucessos de todos os tempos desse segmento musical tão amado no Brasil. Logo em seguida Wilson Couto e Kléber de Paula estreiam o Agito Geral, um novo programa da Montanhesa que promete trazer entretenimento, música de qualidade, participação do ouvinte através de telefone e redes sociais e aquela boa e velha pitada de bom humor que os integrantes do já conhecido Programa Vitamina, gostam e sabem fazer como ninguém. O Agito Geral começa às 8h e encerra às 11h da manhã.

Dando sequência ao sábado na 106.5 FM, Sônia Santana comanda o seu já conhecido programa de entrevistas de 11h às 13h. Outra grande novidade na programação, é a também estreia do Samba Show Prime sob comando de Gilson do Banjo. O programa que se estenderá até o final da tarde,promete vir recheado de muito samba, pagode, entrevistas e participações ao vivo. Samba Show Prime tem seu início às 13h e encerramento às 17h.

Sintonize com a gente, é a Montanhesa procurando sempre ser melhor para você!

 

publicidade

publicidade

publicidade