JOVEM É BALEADO DENTRO DO HOSPITAL EM SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MURIAÉ
17 de fevereiro de 2018

Na noite de ontem(16), no Hospital São Paulo localizado na cidade de Muriaé, um rapaz de 29 anos que se encontrava internado desde o último sábado(10) foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Wellington José de Araújo, mais conhecido como “Fofão”, estava internado após sofrer a primeira tentativa de homicídio no bairro Gaspar sábado passado. No primeiro atendado estava com ele estava, Deyvson Douglas Lataliza, de 21 anos, que também foi alvejado e morreu no local. Equipes de resgate socorreram Wellington, baleado na região do abdômen e o levaram em estado grave para o HSP, onde o jovem passou por cirurgia.

As primeiras informações divulgadas pela imprensa local dão conta que um indivíduo ainda não identificado teria invadido o quarto onde ele estava se recuperando da cirurgia e efetuado vários disparos de arma de fogo. Wellington foi atingido na boca e uma bala teria ficado alojada no seu maxilar. Ainda de acordo com informações pulicadas, apesar do novo susto, o jovem está fora de perigo.

Pouco depois da tentativa de homicídio dentro do hospital, três jovens - de 23, 18 e 17 anos - foram detidos pela PM no bairro Gaspar. A ação se deu após informações recebidas pela polícia à respeito de uma possível vingança que estava sendo planejada. No local foram apreendidas duas armas, munições e cocaína. O rapaz de 18 anos é irmão do baleado e segundo a PM, o trio estaria se preparando para sair à procura do autor do atentado ocorrido no HSP.

Os homens foram encaminhados à delegacia e se encontram detidos, o revólver sem munição, a pistola calibre 380 carregada com nove cartuchos e os 30 papelotes de cocaína foram apreendidos. A polícia segue investigando o caso.

 

Imagem: Rede atividade

publicidade

publicidade

publicidade