HOMEM É BALEADO EM ESTRADA PARA PIRANGA E TEM DEZ MIL REAIS ROUBADOS
20 de fevereiro de 2018

A Polícia Militar de Piranga foi acionada na tarde de ontem(19) no Hospital Santo Antônio onde deu entrada um jovem de 24 anos, vítima de disparo de arma de fogo seguido de queda de motocicleta na rodovia MG- 124, próximo a cidade de Piranga/MG.

 A vítima relatou aos policiais que dois elementos em uma motocicleta Yamaha/Lander de cor preta sem placa de identificação o abordaram na rodovia quando ele seguia sentido a Piranga, ao diminuir a velocidade do veículo o carona da motocicleta disparou vários tiros em sua direção dos quais, três o alvejaram provocando a sua queda. Em seguida os ladrões roubaram a quantia de R$ 10.000(Dez mil reais) em dinheiro que estava no bolso da sua calça fugindo em seguida sentido a MG-482. Tudo indica que os bandidos sabiam que o motociclista carregava alta quantia.

Populares que passaram pelo local socorreram a vítima levando para o socorro local. Depois de ser atendido, o motociclista foi transferido para o Hospital Santa Izabel na cidade de Ubá onde segue internado. O seu estado de saúde não foi informado.

Fonte: correiodeminas

publicidade

publicidade

publicidade