POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADOS DO LATROCÍNIO EM GUARACIABA
2 de março de 2018

A polícia militar realizou na manhã de ontem (1), a apreensão de quatro pessoas envolvidas no crime de latrocínio ocorrido em Guaraciaba, três dos acusados são menores. A operação aconteceu nas cidades de Guaraciaba, Porto Firme e Viçosa.

Um dos adolescentes presos na ação de ontem, confessou a autoria do crime e disse que a vítima reagiu. Após o roubo os suspeitos esconderam a motocicleta Yamaha Lander em Guaraciaba e foram para um forró. Repassando a arma para outro adolescente.

Três adolescentes e um adulto foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia civil de Ponte Nova. Informações preliminares dão conta que dois menores e um adulto encontram-se presos a disposição da justiça.  Possivelmente os menores serão internados em um centro sócio educativo.

 

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite de sábado(24), Edmar Soares Benini de 40 anos, foi morto a tiros por dois bandidos que roubaram a sua moto.

A vítima conhecida como Mazinho , transitava em sua motocicleta Yamaha Lander com seu filho de 11 anos na garupa pela localidade do Café, na zona rural de Guaraciaba. Ele foi abordado por dois bandidos que estavam numa motocicleta pequena. O garupa armado ameaçou matar seu filho caso ele não entregasse a moto.

Mesmo entregando a motocicleta Mazinho foi baleado e morto pelos bandidos. Seu filho buscou ajuda, mas o óbito aconteceu ainda no local.

Rapidamente os policiais militares iniciaram um rastreamento pela localidade e conseguiram identificar os autores do latrocínio. Um deles é um adolescente de 15 anos conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, ele é morador da cidade de Porto Firme.

 

 

publicidade

publicidade

publicidade