fbpx
Polícia

PM APREENDE MENOR QUE TERIA PARTICIPADO DE ROUBO NA LOCALIDADE DOS NOBRES

O crime aconteceu na manhã de domingo(29), por volta das 10h30  na localidade Córrego dos Nobres, zona rural de Viçosa.

As vítimas, um senhor de 83 anos e uma senhora de 58 anos relataram à polícia que dois indivíduos portando arma de fogo entraram na casa onde moram, ameaçando o casal e roubando R$500,00 em dinheiro e uma TV 43 polegadas. Em seguida os ladrões teriam fugido em uma motocicleta.

Com as informações repassadas pelas vítimas, a equipe da Polícia Militar deslocou até a casa dos suspeitos na localidade denominada Piúna. Na residência foram encontrados num quarto 11 tabletes de maconha, 01 balança, 01 carregador de rádio HT, além de anotações de controle de venda de droga.

No terreno da casa, os Policiais Militares encontraram ainda uma motocicleta cor vinho, sendo objeto de furto/roubo. Continuando rastreamento, a equipe localizou o menor de 17 anos identificado pelo casal de vítimas, transitando em uma motocicleta vermelha. O adolescente negou a participação no roubo. Com ele foi encontrada a quantia de R$72,00 e em conversa com os policiais, o menor assumiu a propriedade da droga e dos materiais apreendidos na residência vistoriada.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia juntamente com droga e materiais apreendidos.

 

  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo