CONFIRMADO CASO DE SEQUESTRO À ESTUDANTE QUE SAÍA DO DEPARTAMENTO DE ECONOMIA NO CAMPUS UFV VIÇOSA
22 de maio de 2018

No último domingo(20), um estudante foi vítima de sequestro relâmpago, quando saía do Departamento de Economia, por volta das 20h10, no campus da Universidade Federal de Viçosa. O crime aconteceu no trajeto do prédio ao local onde seu carro estava estacionado.

A vítima relatou à polícia que entrou em seu carro Volkswagen Gol de cor branca, que encontrava-se nas proximidades do departamento, quando foi abordado por três bandidos que anunciaram o assalto. Um dos homens sentou-se no banco do motorista enquanto outro, que estava armado, retirou o jovem de seu carro desferindo uma coronhada em sua cabeça. Em seguida o estudante foi obrigado sob ameaças a entrar no porta-malas do carro. O banco traseiro do automóvel teria sido movido para que os criminosos tivessem acesso à vítima no bagageiro pelo interior do veículo.

Como o carro encontrava-se com pouco combustível, os ladrões exigiram dinheiro da vítima que já se encontrava rendida no porta-malas, e em seguida pararam para abastecer o automóvel. Ainda de acordo com a vítima, durante todo o trajeto, os bandidos ameaçavam informando que o estudante perderia a vida. No deslocamento do posto até o ponto final dos criminosos, o jovem foi obrigado a entregar todos os seus pertences do bagageiro onde se encontrava, sendo posteriormente, solto na Zona Rural da cidade de Ubá sem roupas.

No local de abandono dos bandidos, o estudante pediu socorro à um morador do local que passava à cavalo na estrada. O homem não identificado, foi até a sua residência, buscou seu carro e socorreu o jovem o encaminhando até a delegacia da cidade. Em Ubá, a vítima foi orientada pelos oficiais a realizar o registro de ocorrência em Viçosa, ele então foi conduzido de volta ao município juntamente com policiais.

O caso será investigado pela Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito ou pertences da vítima foram localizados.

publicidade

publicidade

publicidade