Concursos & Empregos

CONCURSO PÚBLICO É SUSPENSO PELA PREFEITURA DE ERVÁLIA

Foi suspenso, nesta quarta, dia 18, pela Prefeitura de Ervália, o concurso público edital n° 01/2018, que tinha como objetivo o preenchimento de 181 vagas.

Segundo a Prefeitura de Ervália, a suspensão do concurso aconteceu para que fossem realizadas adequações dos cargos em decorrência do decreto municipal n°55, de 16 de julho de 2018, que reconheceu o estado como estado de emergência financeira devido ao descumprimento do Estado de Minas Gerais nos repasses constitucionais, com a retenção indevida dos recursos arrecadados com IPVA, a cota parte do ICMS e pagamento de recursos obrigatórios como o transporte escolar, FUNDEB, saúde e assistência social.

Segundo comunicado divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o ato de reabertura do concurso com as devidas alterações será publicado será publicado posteriormente. Segundo a Prefeitura de Ervália, o concurso passa por uma suspensão temporária até que as questões se resolvam. Além disso, devido a não abertura do período de inscrições não há fatores que impliquem questões com os participantes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar