Obras

OBRA PARALISADA NO BAIRRO NOVA VIÇOSA PROVOCA TRANSTORNOS AOS MORADORES

Uma obra realizada na Rua Antônio Valério Pinheiro no bairro Nova Viçosa em Viçosa foi paralisada e vem provocando muitos transtornos para os moradores.

A obra foi paralisada a quase 2 meses e devido as chuvas nesse tempo, muitos buracos foram formados nas ruas provocando buracos extremamente grandes. O morador do bairro Nova Viçosa, Geraldinho, conta que o seu carro está a quase 2 meses sem sair da garagem. “A quase 2 meses estamos aí parados, a rua só funciona uma via, várias casas não tem como tirar ou guardar o carro”, conta.

Geraldinho ainda aponta que são cerca de 200 a 300m de obras que estão localizados exatamente em frente a E. M. Padre Francisco José da Silva dificultando a passagem dos estudantes e moradores do local.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Luis Vinicius de Castro Rangel aponta que houve um afloramento da água no local e que foi feito um ajuste na adequação da obra. Além disso, ele apontou que a data limite para o término da obra é o dia 2 de janeiro de 2019 e que essa semana a empresa licitada voltará a trabalhar na obra.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar