PM E PC REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM VIÇOSA E NAS CIDADES VIZINHAS
16 de agosto de 2018

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando uma operação conjunta em Viçosa e nas cidades vizinhas. Na operação estão sendo realizados mandados de busca e apreensão. Cidades como Teixeiras, Ervália, Paula Cândido, Cajuri e as outras cidades da Comarca de Viçosa, estão dentro dessa operação que envolve centenas de policiais.

A operação intitulada Nice, em homenagem a deusa grega da vitória, iniciou-se hoje pela manhã e tem como intuito combater o tráfico de drogas, roubos e outros crimes.

Segundo o Major Marcelo, foram efetuados 27 mandados de busca e apreensão: 5 armas de fogo, 7 presos, 2 menores apreendidos, 35 pedras de crack, 40 papelotes de cocaína, 2 cigarros de maconha, 7 buchas de maconha, 3 celulares, 3 tabletes avantajados de maconha e diversas munições.

O Major ainda aponta que na nossa região foram mobilizados cerca de 120 policiais e 30 viaturas para a operação. Além disso, ele evidencia a importância das denúncias nessas operações e no trabalho da polícia.

Essa operação acontece em toda 4ª região da Polícia Militar e da Polícia Civil de Minas Gerais envolvendo cerca de 1.000 policiais. A operação teve um apoio do Ministério Público e da Justiça. A operação ainda continua.

      

 

 

publicidade

publicidade

publicidade