VIÇOSENSE É MORTO EM PONTE NOVA
17 de agosto de 2018

Na noite de ontem, por volta das 18:30, um jovem viçosense morreu em uma troca de tiros próximo ao Trevo que dá acesso ao presídio, na entrada de Ponte Nova.

O adolescente viçosense Glauber Veridiano Camilo de 17 anos, morador do Buieié, estava andando e pedindo carona pela rodovia, quando a Polícia passou por ele em sentido contrário e ao perceber o adolescente com um capacete na mão e em atitude suspeita, foi contornar o veículo para abordar o jovem. Segundo a polícia, enquanto eles retornavam o veículo um veículo Palio Weekend vermelho parou ao lado do adolescente e efetuou diversos disparos. Ao perceber a presença dos policiais os dois homens que estavam no veículo palio tentaram evadir, realizando manobras perigosas na pista e acabaram dendo um "cavalinho de pau" e parando no meio da pista.

Então, os dois suspeitos começaram a atirar no sentido dos três policiais que estavam na viatura. Os policiais apontaram que em legítima defesa, revidaram os disparos e atiraram no passageiro que foi encaminhado ao hospital de Ponte Nova.

Ao chegar ao hospital o passageiro contou aos policiais que o adolescente teria tentado furtar a moto de um traficante da Cidade Nova em Ponte Nova e que após um luta corporal entre eles, o adolescente conseguiu fugir para rodovia. Assim, eles seguiram em busca dele e quando o encontraram pedindo carona efetuaram os disparos.

O passageiro segue internado no hospital com escolta da polícia e posteriormente seguirá para o presídio de Ponte Nova. Com ele foi apreendida uma pistola 45 mm.

O motorista do Palio Weekend fugiu no momento da troca de tiros por um matagal. Contudo, a polícia já identificou o suspeito e está realizando as buscas.

O trânsito ficou parado de 2 a 3 horas aguardando a chegada da perícia.

 

publicidade

publicidade

publicidade