ESCOLA É FURTADA NA ZONA RURAL DE ERVÁLIA
18 de setembro de 2018

Na última quinta, dia 13/09, diversos materiais foram furtados em uma escola municipal da zona rural, localidade popularmente conhecido como lugarejo da Usina Velha em Ervália.

Por volta das 7h, os policiais compareceram na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde indivíduos teriam arrombado e furtados alguns objetos. No local, testemunhas relataram que ao chegar para trabalhar notaram que um cercado dos fundos da escola, estaria danificado e que a porta da cozinha havia sido arrombada.

Foram furtados da escola várias toalhas, 4 potes de arroz, 15 kg de feijão vermelho, 4 kg de pó de café, 3 pacotes de sal, 3 pacotes de macarrão, 6 massas de tomates, 1 kg de alho, 1 pacote de 5 kg de açúcar, 2 embalagens de carne, 1 embalagem de peito de frango, 1 pacote de biscoito, 7 pacotes de leite em pó, 1 caldeirão grande de 20 litros, 1 panela de pressão, 6 detergentes, 2 barras de sabão, 70 colheres, 30 pratos, 6 conchas, 1 garrafa de café de cor branca, além de terem danificado 2 cadeados.

A Polícia Militar segue investigando com o intuito de obter maiores informações que levem aos autores do furto.

Caso tenha alguma informação ligue para 190 em uma denúncia anônima.

publicidade

publicidade

publicidade