fbpx
Polícia

BANDIDOS ROUBAM R$ 75 MIL EM UMA CASA DE PONTE NOVA

Na terça, dia 18/09, às 7h40, na Rua Mário Fontoura no centro histórico de Ponte Nova, uma mulher de 45 anos e um homem de 49 anos de Ponte Nova foram vítimas de roubo na própria casa.

Os policiais militares compareceram a casa das vítimas, onde a mulher relatou que seu marido havia saído para trabalhar por volta de 07h30min, e disse-lhe que não precisaria trancar a porta da sala, pois ela o faria.

A mulher estava no banheiro quando um homem magro, alto, cabelos castanhos, sem barba, trajando camisa cinza, agrediu lhe com um golpe de arma de fogo na cabeça e no rosto. Segundo ela o bandido lhe determinou que entregasse todo dinheiro que tinha, tendo dito que não havia dinheiro na casa, momento em que o bandido novamente agrediu lhe no rosto e disse que sabia do dinheiro e caso ela não o entregasse seria morta.

Segundo ela, o bandido visualizou o cofre e determinou que o abrisse. Do cofre ele retirou a quantia de R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais), que estava em cédulas de cem reais. Além disso ele revirou a casa e a colocou no banheiro e disse que se ela saísse dali antes de 20 minutos seria morta. Após alguns minutos a vítima gritou um vizinho que a encontrou no banheiro e acionou a PM. A vítima foi levada pelo próprio marido até o Hospital Arnaldo Gavazza onde foi atendida.

A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo