HOMEM ESTUPRA DUAS MULHERES EM PORTO FIRME
25 de setembro de 2018

Na madrugada do domingo dia 23, um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Porto Firme, após tentar estuprar duas mulheres.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada, quando o acusado agarrou uma mulher de 29 anos, na Rua Santo Antônio, no Beco Sacota em Porto Firme. O homem teria usado de violência física e ameaçado a vítima de morte e em seguida tentou tocar suas partes intimas. Ao perceber a aproximação de outras pessoas, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Kasinski CZ 150 de cor branca.

Logo após a PM recebeu uma nova chamada, dessa vez na avenida Viçosa também em Porto Firme. A denúncia indicava que uma segunda vítima que passava pela avenida percebeu a aproximação de uma motocicleta suspeita. Na motocicleta estaria um homem negro que teria descido da moto e tentado agarra-la. Ela correu e tentou pedir ajuda em um posto de combustível que estava fechado. Devido aos gritos da vítima, alguns populares correram em socorro para ajudá-la. Contudo, novamente o autor fugiu.

Os policiais militares realizaram um patrulhamento e localizaram o autor na Rua São José e com ele foi encontrado vários preservativos no bolso da calça. O suspeito, Marcelino Noberto Mateus, estava extremamente nervoso e disse inclusive que após sua esposa tê-lo abandonado, ele mataria todas as mulheres do mundo.

O Marcelino foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta não foi encontrada.

publicidade

publicidade

publicidade