fbpx
Polícia

CARRO ROUBADO EM PRESIDENTE BERNARDES É ENCONTRADO EM PAULA CÂNDIDO

Na manhã de hoje, dia 10/10, por volta das 7h50 a Polícia Militar de Paula Cândido recebeu uma denúncia de uma moto Honda Bros, cor vermelha, placa HLD-1655 havia sido roubada na zona rural de Taquaraçu na divisa entre São Geraldo e Paula Cândido.

Segundo a vítima transitava com sua motocicleta, Honda Bros, cor vermelha, placa HLD-1655, quando foi interceptado por um veículo Fiat uno, placa CAW- 6763 cor verde, ocupado por três indivíduos sendo que um deles portava uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha e, roubou sua motocicleta, telefone celular e documentos pessoais, fugindo em direção a MG 280.

Os policias então comunicaram as outras unidades de polícia da região para realizar um plano de cerco e bloqueio e interceptação, direcionando policiamento para rotas que levassem ao bairro Nova Viçosa. A polícia então conseguiu abordar e prender os autores. Logo depois também constataram que o Fiat Uno também era fruto de um roubo realizado em Presidente Bernardes.

O Fiat Uno verde foi roubado no dia 02/10, onde a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o carro teria sido roubado em um lava jato em Presidente Bernardes.

Até o momento a polícia não localizou a motocicleta roubada e a arma usada no crime. Eles seguem com as investigações a fim de encontrar a motocicleta e a arma. Além de contatar a Polícia Militar de Piranga para localizar o dono do Fiat Uno.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo