domingo, 21 de junho de 2026
Urgente
Vinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperação

DOE BRINQUEDOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS DA CASA DO CAMINHO

DOE BRINQUEDOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS DA CASA DO CAMINHO
<![CDATA[]]>

A Casa de Promoção e Caminho Bezerra de Menezes está recolhendo brinquedos para doação para o Dia das Crianças da Casa do Caminho. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 20.

Na Casa do Caminho há 60 crianças registradas até o momento e eles possuem até agora 27 brinquedos, ou seja, eles precisam arrecadar 33 brinquedos. Faça a sua doação!