fbpx
Polícia

PM APREENDE DROGAS E APREENDE JOVENS NA BARRINHA

Na tarde de ontem, dia 16/10, às 17h30 a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um de 17 na Rua Padre Antônio Mendes no bairro Barrinha em Viçosa.

A polícia recebeu informações de que alguns jovens estariam realizando tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o local onde foi realizado um cerco na casa, que após uma conversa com os autores, negaram que o local fosse usada para o comércio de drogas. Porém, foi visto pela equipe uma embalagem que geralmente é utilizada para embalar drogas sob a  televisão e resquícios de drogas.

Em seguida, a equipe entrou na casa e localizou uma pedra de crack dentro da pia da cozinha, local onde os autores dispensaram mais drogas. Além disso, os policiais também observaram que o chinelo que o suspeito usava, batia com as marcas que saíam da casa e seguiam até um lote baldio logo em frente.

Após uma varredura pelo lote foi localizado o restante da droga, que também foi apreendida. A perícia foi acionada, a qual realizou os trabalhos, confirmando as medidas exatas do chinelo utilizado pelo autor com as marcas que levaram até a droga.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia.

Na operação foram apreendidos 3 tabletes de maconha, 1 bucha avantajada de maconha, 1 tablete avantajado de maconha com pedaços fracionados, 1 papelote com crack, 1 pedra avantajada de crack, R$ 150 reais e 2 aparelhos de telefone.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo