ARMA APREENDIDA E CULTIVO DE PÉS DE MACONHA EM VISCONDE DO RIO BRANCO
19 de outubro de 2018

Na madrugada de ontem, dia 18/10, às 5h30 a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rodovia MG-447, onde um homem relatou que trafegava com sua motocicleta pelo trevo do bairro Felipinho quando foi abordado por dois indivíduos morenos que trajavam roupas escuras, em uma motocicleta preta, CG125, quando o carona a abordou e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando sua Honda NXR-150 Bros Es, cor preta, ano 2009, placa HKS-4018/Visconde do Rio Branco. Após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram um rastreamento, para localizarem os autores do roubo quando na Av. Vereador Adão Amorim, na residência de um dos autores do roubo os policiais entraram na casa do adolescente de 17 anos, que estava com algo nas mãos.

O adolescente ao perceber a chegada dos policiais jogou o objeto que ele segurava nas mãos para debaixo de uma cama. Ao serem procedidas buscas pessoais, foi encontrado um celular de procedência duvidosa e R$ 202,00. Ao ser procedidas buscas no imóvel foram encontrados: 3 cartuchos intactos de munição calibre 38, um celular LG cor azul e preto uma placa veicular de uma motocicleta GXR-4382, a qual possui queixa furto registrado em 2012, dois vasos pretos pequenos de planta, que segundo adolescente é utilizado para cultivar pés de maconha, uma bucha de substância análoga a maconha e o objeto que estava debaixo da cama que na verdade era uma arma de fogo (revólver calibre .38) . Havia também na casa um outro adolescente de 16 anos .

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade