VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO EM SÃO GERALDO
22 de outubro de 2018

No manhã de quinta-feira, dia 18/10 às 11h57 a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela cidade de São Geraldo quando receberam informações de que havia um Fiat Uno preto fazendo manobras perigosas, subindo em cima das calcadas e buzinando sem parar no Bairro Santo Antônio.

De imediato os policiais foram até o bairro com o intuito de localizar o carro apontado e ao realizarem o patrulharem pela Rua Luiz Roxo da Mota depararam com o Fiat Uno Mille Fire Flex, preto, placa HJJ-8811 capotado. Um homem de 48 anos estava conduzindo o veículo quando ocorreu o acidente.

Ao consultar os dados do veículo no sistema informatizado foi constatado que o veículo havia sido furtado no mesmo dia na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, distrito de Água Santa. Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez e não soube explicar a procedência do veículo.

Na ocorrência o suspeito foi apontado como autor do crime. Ele foi preso por estar com veículo produto de furto e embriaguez e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com o veículo apreendido.

publicidade

publicidade

publicidade