fbpx
Polícia

PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA RUA SANTANA

Na tarde de ontem, dia 30/10 a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na rua Santana no bairro São José em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois homens estariam realizando o tráfico de drogas na rua Santana. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram três homens e uma criança de 11 anos que estava junto com eles. Um dos homens fugiu do local.

Com os outros dois homens foi encontrado um papelote de cocaína, uma pedra de crack e R$ 40,00. Logo em seguida, a polícia se deslocou até a casa do outro homem que tinha fugido e la encontraram mais drogas, dinheiro, papéis de anotações e um envólucro com 64 pedras de crack.

A polícia prendeu os 3 homens por tráfico de drogas, formação de quadrilha e aliciamento de menores. Junto com o menor, foram apreendidas 26 buchas de maconha, 6 tabletes de maconha, 49 papelotes de cocaína, 65 pedras de crack, uma pedra avantajada de crack, R$ 2246, 4 aparelhos de telefone celular, 2 pares de chinelos, uma faca e uma balança de precisão.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo