fbpx
Polícia

3 MOTOS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS EM VIÇOSA

Na manhã de sexta, dia 02/11, por volta das 7h, a Polícia Militar prendeu o autor e recuperou uma motocicleta na Avenida Oraida Mendes de Castro no bairro Novo silvestre em Viçosa.

Após receber informações que na cidade de Visconde do Rio Branco uma motocicleta Bros laranja de placa QOL 2395, pertencente à uma empresa, teria sido furtada e que o autor estaria vindo em direção a Viçosa, foi acionado o plano de cerco e bloqueio.

Durante a operação, a PM recebeu informações de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e ao chegar no local, a PM constatou que era a referida motocicleta furtada. O condutor não conseguiu fazer a curva, vindo a se chocar em um placa de sinalização. Em conversa com o autor, este relatou que estava na cidade de Visconde do Rio Branco na data anterior e ao ver o portão da empresa aberto, entrou e encontrou a motocicleta com a chave na ignição, ligando-a e retirando-a do local.

O condutor e o passageiro foram conduzidos para a delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis.

A segunda motocicleta foi recuperada na tarde de sexta, dia 02/11, por volta das 16h30 em uma operação na Rua do Pintinho no bairro Bela Vista, na qual após uma varredura em um matagal, foi localizada uma motocicleta Honda CG Titan 125 produto de roubo de placa GXX 8759 de cor azul.

A terceira motocicleta foi encontrada na manhã de sábado, dia 03/11, na Rua Francisco Souza Fortes no bairro Cidade Nova.

Uma das vítimas relatou que trabalha como motoboy e ao realizar uma entrega no Bairro Cidade Nova, foi abordado por dois indivíduos, com um revolver aparentando ser cal. 38, que anunciaram o roubo. Após roubar a carteira com documentos pessoais, a caixa de lanches e a motocicleta da marca Honda, CG 150, PLACA HGU 1002, de cor vermelha, um dos autores embarcou na motocicleta da vitima e fugiu sentido a Rua Francisco de Souza Fortes, enquanto o seu comparsa de pele negra e estatura mediana fugiu correndo sentido ao Bairro Laranjal.

Através de fotografias, a vitima informou que um cidadão residente na Avenida Gumercindo Iglesias, aparentava ser o autor do assalto. Diante das informações, foi realizado um intenso rastreamento, e então foi encontrada a motocicleta abandonada, por volta das 19h37min na Rua Conceição, Bairro Fatima, Viçosa.

Os autores não foram localizados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo