fbpx
Polícia

SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 26 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na última segunda-feira, dia 05/11, um homem de 28 anos foi preso em uma oficina de motos localizada no Centro de Viçosa sendo suspeito por matar Thiago da Silva Adão de 26 anos na madrugada do dia 12/08 na Avenida Santa Rita.

Segundo a Polícia Civil o suspeito seria o responsável pela morte de Thiago, atirando contra o jovem que morreu logo em seguida. As investigações ainda apontam que o suspeito seguia sua vida normalmente, não apresentando nenhuma afetação no seu dia a dia após o crime cometido.

Logo após a investigação da polícia, foi expedido um mandado de prisão preventiva, pela justiça criminal de Viçosa, sendo realizadas buscas em um lava jato e na casa do suspeito, localizados no bairro Nova Viçosa, onde nada de ilícito foi encontrado.

Além disso, a investigação da Polícia Civil, apontou que o crime ocorreu após um discussão entre o autor e Thiago. Ambos estavam na Avenida, local que já é bastante conhecido pela aglomeração de pessoas que se reúnem para o consumo em bares.

Thiago foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, mesmo caído o suspeito continuou atirando. O motivo teria sido uma discussão. Após os disparos o autor fugiu em seguida.

O suspeito e vítima não tinham passagens pela polícia e nem envolvimentos com drogas. Apontado como autor do crime, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Viçosa onde aguardará o julgamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo