VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO E AUTORES FORAM PRESOS EM SÃO GERALDO
9 de novembro de 2018

No dia 08 de Novembro às 16h e 40min na Praça Santo Antônio no Bairro Santo Antônio a Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica que haviam dois HOMENS em atitude suspeita nos arredores de um comércio. No local, foi verificado, dois indivíduos em uma motocicleta HONDA TITAN CG 150, DE COR VERMELHA, PLACA:HBI-1612 .

Os autores fugiram sentido rodovia BR 120, onde tentaram fugir por uma estrada rural, deixando a motocicleta e seguindo a pé. Durante a busca no local, o autor  de 24 anos foi localizado e preso. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que o segundo autor de 22 anos que também foi localizado e preso. Os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária de Ubá e já cumpriam pena em regime Semi- Aberto.

A motocicleta envolvida, trata-se de produto de roubo na cidade de Visconde do Rio Branco, no dia 05 de Novembro deste ano.

Os autores do crime foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta recuperada foi removida ao Auto Socorro de Plantão ficando à disposição de seu proprietário.

publicidade

publicidade

publicidade