MULHER MATA MARIDO A FACADAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO
13 de novembro de 2018

No dia 10/11, sábado às 20 horas e 24 minutos, uma mulher matou seu marido a facadas na Rua Luiz Fabiano, S/N no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Alto Do Barreiro) em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital São João Batista relatando que deu entrada um homem esfaqueado e já sem vida, assim como uma mulher também lesionada mas sem risco de morte.

Os policiais então foram informados pela autora de 30 anos que seu marido W. D. de O. de 35 anos, estava fazendo muito uso de drogas a dias e que os dois estavam em um bar. Em seguida, ela contou que teria decidido ir embora, mas que logo depois decidiu voltar para buscar seu marido. Contudo, ela destacou que quando retornou ao bar pegou uma faca e colocou no bolso da sua bermuda temendo ser agredida por alguém.

No local, ela entrou em uma discussão com seu marido que passou a lhe agredir com socos na cabeça e ela já apanhando abaixada pegou a faca e passou a golpear para cima não sabendo se o estava acertando, momento que percebeu que ele caiu.

Frequentadores do bar colocaram o homem no carro e o levaram para o hospital. A mulher também seguiu para o hospital em sua motocicleta.

A autora foi presa pelo crime de homicídio e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

publicidade

publicidade

publicidade