fbpx
Polícia

ROUBO E FURTO EM TEIXEIRAS

Na manhã do dia 15/11/2018, a Policia Militar de Teixeiras foi acionada a comparecer ao bairro Represa. Chegando ao local a vitima do furto relatou  que ao chegar em sua casa  por volta de onze e cinquenta da manhã, percebeu que a porta de sua casa estava arrombada , momento que ao verificar e fazer uma busca pela imediações do imóvel percebeu que tinha sido vítima de furto, na qual os indivíduos furtaram um micro-ondas branco (não soube informar a marca), 2 botijões de gás e uma bomba d,água de usar no poço artesiano de marca Peba.  Além disso, foi constatado que os suspeitos usaram da força e quebraram uma grade que protegia a bomba.

A vitima informou que não havia dormido em sua casa, que tinha saído na tarde anterior por volta das 17:00, portanto, não sabia de mais detalhes sobre os suspeitos.

Ainda no local da ocorrência, mas na residência ao lado, outra vitima relatou que fora vítima dos indivíduos, na qual informou  que os suspeitos furtaram uma roçadeira  e tentaram levar um motor a diesel  de sua casa. Contudo, devido ao peso do motor, os suspeitos não conseguiram o levar. Por ser as casas próximas uma da outra a vítima acredita que foram os mesmos meliantes que assaltaram a casa de seu vizinho e que no momento da ação no período noturno não havia ninguém nas casas o qual facilitou a ação.

Já na madrugada do dia 18/11/2018, a Policia Militar de Teixeiras recebeu uma ligação telefônica de um homem que se identificou como taxista, dando conta de que teria sido vítima de roubo.

O homem relatou aos policiais que por volta das 00:05 horas ele estava no ponto de táxi da Praça Arthur Bernardes, quando um indivíduo moreno, de aproximadamente 1,70 metros de altura, magro, com bigode “ralo”, aparentando ter no máximo 30 anos e trajando blusa de manga comprida e capuz na cor amarela, teria entrado em seu táxi e solicitado uma corrida até o bairro Vila Santana. A vitima então teria iniciado tal corrida e ao entrar sentido Vila Santana pela Travessa Francisco abrantes, próximo a uma padaria o autor teria sacado uma faca e anunciado o assalto, roubando da vitima  a quantia de R$80,00 em notas diversas.

Segundo a vitima após o roubo o autor teria fugido a pé sentido ao bairro Vila Santana. Diante dos fatos os militares iniciaram uma tentativa de rastreamento do autor pelo bairro em questão e por outros bairros adjacentes, porém sem sucesso.

A polícia segue realizando as investigações a fim de identificar os autores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo