BRINQUEDO É CAUSA DE VAZAMENTO EM ESCOLA DE VIÇOSA
21 de novembro de 2018

Ontem, uma Escola Municipal localizada no bairro Santa Clara em Viçosa, enviou um comunicado aos responsáveis informando que devido a um vazamento no teto de duas salas da escola, as turmas de 1° e 2° períodos do Tempo Integral, teriam suas aulas suspensas por tempo indeterminado por causa das goteiras presentes nas salas de aula que estaria provocando mofo no espaço, tornando inviável a permanência das crianças na sala.

A Secretaria de Educação já está ciente do ocorrido e está tomando as devidas providências para normalizar as aulas o mais breve possível.

Segundo o Secretário de Obras da Prefeitura de Viçosa, Luis Vinicius, ontem a Secretaria de Obras recebeu a demanda do vazamento na escola e que logo em seguida foram até o local para solucionar o problema o mais breve possível. Ao chegar no local, perceberam que uma rodinha de carrinha de criança estaria entupindo a saída de água na calha, causando um transbordamento dessa água, originando a goteira na sala. Após a retirada do brinquedo o fluxo voltou ao normal e as aulas serão retomadas.

publicidade

publicidade

publicidade