fbpx
Cidade

BRINQUEDO É CAUSA DE VAZAMENTO EM ESCOLA DE VIÇOSA

Ontem, uma Escola Municipal localizada no bairro Santa Clara em Viçosa, enviou um comunicado aos responsáveis informando que devido a um vazamento no teto de duas salas da escola, as turmas de 1° e 2° períodos do Tempo Integral, teriam suas aulas suspensas por tempo indeterminado por causa das goteiras presentes nas salas de aula que estaria provocando mofo no espaço, tornando inviável a permanência das crianças na sala.

A Secretaria de Educação já está ciente do ocorrido e está tomando as devidas providências para normalizar as aulas o mais breve possível.

Segundo o Secretário de Obras da Prefeitura de Viçosa, Luis Vinicius, ontem a Secretaria de Obras recebeu a demanda do vazamento na escola e que logo em seguida foram até o local para solucionar o problema o mais breve possível. Ao chegar no local, perceberam que uma rodinha de carrinha de criança estaria entupindo a saída de água na calha, causando um transbordamento dessa água, originando a goteira na sala. Após a retirada do brinquedo o fluxo voltou ao normal e as aulas serão retomadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo