EMPRESÁRIO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 14 ANOS É PRESO
21 de novembro de 2018

Na segunda-feira, dia 19/11, um empresário suspeito de estuprar uma menina de 14 anos foi preso em Viçosa. O empresário se entregou para a polícia e está em prisão preventiva no presídio de Viçosa

O caso aconteceu na tarde do dia 27/10 (sábado), quando contra a vontade dos pais, uma adolescente de 14 anos se encontrou com empresário e profissional do ramo do marketing. O encontro aconteceu após um convite do fotógrafo para realizar um ensaio de fotos para seus 15 anos na UFV. A jovem então se encontrou com ele e realizou a sessão de fotos.

Em seguida, após o ensaio de fotos externa, o empresário chamou a adolescente para ir até o seu apartamento na Avenida Marechal Castelo Branco, onde seria realizado uma sessão de fotos em seu estúdio fotográfico.

Ao chegar no local, o homem dopou a menina e a estuprou. A adolescente tentou realizar ligações pedindo ajuda para seu ex-namorado mas não obteve êxito.

Em seguida, o empresário a deixou na casa da sua avó e não sendo mais visto.

Após o crime, a jovem foi até o hospital realizar os exames necessários.

A polícia foi até a sua casa mas não o encontrou. Até o momento ele estava desaparecido. Segundo a Polícia Civil, o empresário também é apontado como suspeito de outros casos de estupro.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

publicidade

publicidade

publicidade