VEREADOR FALA SOBRE REDUÇÃO NOS JUROS DO IPTU
29 de novembro de 2018

O Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), Presidente da Casa Legislativa, falou sobre a possibilidade da diminuição de 90% nos 40% de acréscimo nas multas referentes ao atraso no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O anúncio foi feito durante a reunião Ordinária da terça-feira (27). Segundo o Vereador Carlitos reuniões com a Secretária de Fazenda, Nazildes Gonçalves de Almeida e com o Prefeito Municipal, Ângelo Chequer vinham sendo realizadas visando a redução nos juros do IPTU. Ainda de acordo com o vereador na tarde da terça-feira “o Prefeito Municipal assumiu esse compromisso”.

Para Carlitos a população passa por dificuldades e essa medida será muito importante para o Município, “na atual crise do País, com o cidadão mais simples tendo muitas dificuldades pra ganhar dinheiro, tenho certeza que será de grande ajuda”, disse. De acordo com o vereador a ideia é que o projeto seja elaborado pelo Executivo, discutido e votado pela Casa até o final de 2018.

publicidade

publicidade

publicidade