fbpx
Polícia

HOMEM SEM IDENTIFICAÇÃO É MORTO NA ZONA RURAL DA PIÚNA EM VIÇOSA

Ontem, dia 17/12, por volta de 22 horas, a Polícia Militar registrou um crime de homicídio na Piúna, zona rural da cidade de Viçosa.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam a informação de que um homem teria sido assassinado em um bar na Piúna. Ao chegarem no local encontraram um homem caído ao chão em uma área aberta de um bar, próximo a uma mesa de sinuca já sem vida.

Algumas testemunhas disseram que o bar já estava fechado no momento do crime e que ao ouvirem os disparos no local depararam com a vítima.

A Polícia Civil realizou uma investigação no local e constatou que a vítima não tinha documentos e ninguém soube informar seu nome, apenas disseram que ele estava em morando há pouco tempo em um sítio nas proximidades. A vítima possuía várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo.

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 17/12, os policiais militares estiveram no sítio onde a vítima estava morando e durante as buscas na casa encontraram um revólver cal. 38 municiado.

A vítima se apresentou ao dono do sítio onde trabalhava e morava como se chamando Washington. A polícia agora tenta identificar a identidade da vítima.

A arma foi recolhida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo