ADOLESCENTE É APREENDIDO POR ROUBO A MÃO ARMADA EM GUIRICEMA
18 de dezembro de 2018

No dia 16/12 às 22 horas e 20 minutos um adolescente de 17 anos foi apreendido por roubo a mão armada na Rua Batista Caetano em Guiricema.

A Polícia Militar recebeu informação de que estava ocorrendo um roubo à mão armada em Posto de Combustível local, e em contato com as vítimas dois homens um de 35 anos e o outro de 24 anos
que confirmaram os fatos.

De imediato foi feito rastreamento, e foi visualizada uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita, que empreenderam fuga. Logo em seguida, o condutor perdeu o controle da motocicleta caindo ao solo e fugindo para um matagal e começaram a atirar contra os policiais. Para repelir a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos contra os autores.

Um dos autores, um adolescente de 17 anos, foi baleado, sendo socorrido ao Hospital São João Batista, diagnosticado com uma perfuração no joelho esquerdo.

No local do fato foi localizado a quantia R$ 274, uma carteira contendo R$72,50, uma carteira de habilitação, um cartão do sus, um celular Samsung j7 cor branca ,dois capacetes da cor preta, um par de chinelos da cor preta, sete munições calibre 38 e 07 cápsulas de munição

O adolescente de 17 anos possuía passagens por receptação, tráfico de drogas e furto.

A motocicleta utilizada pelos infratores foi removida ao Auto Socorro.

Foi dado voz de apreensão ao adolescente pelo crime de roubo, ficando à disposição da Justiça.

publicidade

publicidade

publicidade