sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR PREFEITO DE PAULA CÂNDIDO

HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR PREFEITO DE PAULA CÂNDIDO
<![CDATA[]]>

Na segunda-feira, dia 24/12, um empresário de 60 anos foi preso após ameaçar o prefeito de Paula Cândido por uma possível dívida.

Segundo a PM, a vítima de 43 anos relatou que estava em sua casa quando o autor entrou portando uma arma de fogo e o ameaçou de morte. Em seguida, fugiu em uma caminhonete GM/S10 DLX 2.8 D de cor prata e placa HAD-0682 sentido a Viçosa.

De imediato a PM realizou o cerco/bloqueio na Br-280, próximo ao bairro Romão dos Reis, onde o condutor da caminhonete ao observar a presença policial, acelerou o veículo tentando evadir das equipes policiais, porém não conseguiu êxito em sua ação.

Ao desembarcar do veículo, o autor não acatou as ordens e devido à resistência ativa do autor, foi necessário o emprego moderado de força física para contê-lo e algemá-lo.

Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre.38, municiado com 06 cartuchos intactos.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor. A arma de fogo foi apreendida juntamente com 2 aparelhos celulares.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.