HOMEM É PRESO POR ROUBO DE CELULAR NO RAMOS
28 de dezembro de 2018

Na noite de ontem, dia 27/12 um mulher de 26 anos foi vítima de um furto de celular na rua Silvio Romeu no bairro de Ramos em Viçosa

Segundo a vítima, ela estava transitando pela Rua Silvio Romeu, quando um autor de pele escura, trajando roupas também escuras lhe abordou com a mão para dentro da blusa e pedindo dinheiro. Foi então, que ao mexer na pochete o autor enfiou a mão dentro da mesma a pegou seu telefone celular saindo em seguida correndo em direção a Av Bueno Brandão.

A PM então realizou um intenso rastreamento e localizou o autor na Rua Cabo Tomas. O autor foi abordado e submetido a uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao questiona-lo sobre o ocorrido este confessou a autoria do furto do telefone celular narrando que havia trocado pela quantia de vinte reais com um tal de Gabriel , residente Rua Cabo Tomas e que logo em seguida havia comprado uma pedra de crack e que estaria com a quantia de dez reais no bolso.

Os policiais foram até o local porém não foram atendido.

Durante a ocorrência, os policiais receberam uma informação de que o telefone celular estaria escondido num tambor na Rua do Pintinho. Os policiais então se deslocaram para o local onde encontraram o telefone celular que havia sido furtado, tendo a vitima reconhecido o aparelho.

Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido à delegacia.

publicidade

publicidade

publicidade