terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

PM RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 03/01 às 15h28, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com duas motocicletas uma Honda XRE 300 – cor amarela placa HJY 6527, roubada na noite anterior por volta das 00horas e 37minutos, sendo o condutor reconhecido por estar sem capacete, um adolescente infrator de 16 anos e uma outra motocicleta sendo uma Honda CB 300R de cor azul placa OLT 5002 que também havia sido roubada no mesmo dia, sendo conduzida por outro adolescente infrator de 14 anos, ambos empreenderam fuga não sendo possível alcança-los.

As motocicletas foram localizadas escondidas em meio a um matagal, sendo ambas recuperadas e removidas ao Pátio Credenciado, ficando à disposição dos proprietários.