BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM COMÉRCIOS NA ZONA RURAL DE GUIRICEMA
14 de janeiro de 2019

Nesta madrugada, bandidos armados assaltaram, dois estabelecimentos comerciais no povoado do Cruzeiro, zona rural da cidade de Guiricema.

As vitimas relataram que por volta de 01h da manhã bandidos armados entraram na pizzaria rendendo a todos, os obrigando a deitar no chão. Além disso, as vítimas relataram que um dos bandidos estava muito nervoso e começou a agredir a todos que estavam deitados no chão com pontapés e pisar por cima deles.

Os autores levaram uma grande quantidade de dinheiro e telefones celulares dos clientes e do proprietário do estabelecimento, que além de exigir dinheiro o tempo todo, queriam obrigar a proprietária do estabelecimento a fazer um suco de laranja, o que não deu tempo devido o nervosismo dos autores.

Logo em seguida, os autores renderam outras pessoas que estavam em um bar próximo a pizzaria.

Uma das vítimas começou a gritar que as armas dos suspeitos seriam de brinquedo. Em seguida, os bandidos começaram a efetuar disparos contra as pessoas e acertaram uma casa, atingindo um garoto de 15 anos de idade na região da clavícula, que foi socorrido até o hospital São João Batista e transferido para o hospital Santa Isabel na cidade de Ubá, não correndo risco de morte.

Os autores ainda levaram dinheiro, diversos celulares e um televisor que se encontrava na pizzaria. Eles fugiram sentido ao Centro de Guiricema efetuando disparos para o alto.

A polícia segue realizando as investigações a fim de localizar os autores.

publicidade

publicidade

publicidade