APAC E BOMBEIROS VISITARAM A CASA LEGISLATIVA
21 de janeiro de 2019

Ainda durante o período de recesso parlamentar, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Antônio Elias Cardoso, recebeu na manhã da quinta-feira (17), a visita do novo Comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa, 2º Tenente Thiago Augusto da Silva, acompanhado pelo 2º Tenente Alexandre Lima Fagundes, que esteve à frente do Pelotão nos últimos 2 anos. Na mesma manhã, o Presidente recebeu
uma comitiva da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC).

Além da apresentação da troca de Comando, os tenentes do Corpo de Bombeiros trouxeram ao Presidente Antônio Elias algumas demandas por parte da Corporação, dentre elas a construção de um vestiário para as aulas de natação. “Todo projeto social precisa ganhar incentivo, e ser colocado em prática. A ideia é oferecer aulas de natação gratuitas à população”, disse o Presidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, dentro da área de atuação do Pelotão os índices de afogamento são preocupantes.

Outra novidade, anunciada pelos representantes, é que a partir de março o Pelotão ganha uma sede na Vila Gianetti, dentro da Universidade Federal de Viçosa, agilizando o atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.
APAC.

Também na manhã da quinta-feira, o Presidente Antônio Elias conversou com a Presidente da APAC, Luzia Marta. Participaram do encontro a Psicóloga, Adrianne Martins, e o Assistente Social, Iago Cardoso, ambos da Associação. Em pauta, as festividades em comemoração aos 15 anos da APAC.

Para o Presidente, é motivo de satisfação receber na Casa Legislativa uma Associação tão representativa para o Município. “A APAC completa 15 anos, e quem precisa comemorar é Viçosa”, disse.

publicidade

publicidade

publicidade