CENTRO ODONTOLÓGICO MUNICIPAL ESTÁ FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO
7 de fevereiro de 2019

O Centro Odontológico Municipal de Viçosa (COM) - que ficava localizado na Avenida Santa Rita, número 465 - está funcionando em novo endereço. Todos os serviços de odontologia que eram oferecidos no antigo endereço do COM, agora acontecem na Policlínica.

Além da população que reside no Centro da cidade, também tem direito ao atendimento gratuito realizado na policlínica os moradores dos bairros cujas Unidades Básicas de Saúde (UBS) não possuem odontologia; dentre eles estão: Santo Antônio I, Vau Açu, Fátima, Clélia Bernardes, Nova Viçosa, Santa Clara, Lourdes, João Braz, Floresta, Conceição, Bela Vista, Ramos, Nova Era, Vale do Sol, São Sebastião, Inácio Martins, Carlos Dias, Boa Vista e comunidades da Zona Rural.

Na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro, será realizado o agendamento para pacientes acima de 12 anos de idade. Os interessados devem comparecer à Policlínica nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30, portando documento de identidade ou certidão de nascimento; comprovante de residência; e cartão do SUS.

A Policlínica de Viçosa fica na rua José da Cruz Reis, número 105, no Centro; os atendimentos do COM são realizados de segunda à sexta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenação de Odontologia do município: 3899-5130.

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade