fbpx
Polícia

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ACABA EM APREENSÃO DE UM PÉ DE MACONHA EM VIÇOSA

Na madrugada de hoje, dia 08/02, sexta-feira, uma denúncia de perturbação de sossego acabou em um apreensão de pés de maconha na rua Gerhardus Lambertus Voopostel no bairro Liberdade em Viçosa.

A PM foi acionada via 190 e deslocou-se até o endereço do solicitante, um homem de 25 anos, para averiguar a denúncia de perturbação do sossego alheio.

Após o primeiro contato com o solicitante, ele disse o local onde ocorria a festa e de posse das informações, as equipes se deslocaram para fazer contato com os organizadores da festa. q

Ao chegar ao local, os militares entraram no prédio e fizeram contato com os autores, porém, durante a conversa os policiais sentiram um forte odor de maconha, abordando então os participantes da festa.

Logo em seguida, os policiais viram uma pessoa jogando algo do prédio e quando os militares chegaram próximo do objeto, perceberam que se tratava de um pé de maconha que havia sido arrancado pelas raízes e arremessado inteiro do andar onde ocorria a festa.

Diante dos fatos, os militares entraram na residência dos autores, onde foi procedida uma busca e encontraram uma embalagem plástica contendo diversas sementes de maconha e o vazo onde estava contida a planta referida anteriormente.

O som utilizado na festa que gerou a ocorrência de perturbação do sossego foi recolhido, sendo uma caixa com um alto falante, uma corneta e um twiter, sendo de propriedade de um dos autores.

Além disso, ao ser verificado no interior da caixa de som, foi verificado que estavam escondidos em seu interior dois pedaços de maconha prensada.

Os autores, um homem de 20 e um de 24 anos, foram encaminhados a delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo