fbpx
Polícia

JOVENS SÃO BALEADOS NO SANTO ANTÔNIO

Na noite de sábado, dia 09/02, às 18h10, aconteceu uma tentativa de homcídio na rua Chiquio Frontino no bairro Santo Antônio em Viçosa.

A PM recebeu ligações informando que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio.

No local, os Policiais Militares depararam com quatro pessoas alvejadas, sendo elas um jovem de 19, outro de 19 e um de 20 anos e uma criança de 10 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, tendo de imediato juntamente com populares, socorrido os feridos para os dois hospitais da cidade.

As vítimas relataram que dois autores chegaram em um veículo GM/Onix, cor preta, o qual estava sujo de poeira. Um dos autores era de pele parda, alto e trajava blusa vermelha, portava uma arma de fogo longa e o segundo autor era de pele negra, trajava camisa branca e portava uma arma de fogo tipo pistola semi automática.

Segundo as vítimas, eles desembarcaram do veículo e efetuaram diversos disparos em direção ao grupo de pessoas que estava em via pública. Através de fotografias, uma da vítimas identificou um dos autores.

O veículo usado no crime possivelmente seria um veículo GM/onix, cor preta, placa PUY-5858, foi tomado de assalto na cidade de Coimbra, que posteriormente foi localizado na zona rural do município de São Geraldo incendiado.

Os autores não foram localizados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo