segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

JOVEM É PRESA COM ARMA E POR TRÁFICO DE DROGAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

Na noite de ontem, dia 11/02, às 20 horas e 47 minutos, uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas na Rua Melo Barreto, no bairro Colônia, na cidade de Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar, recebeu denúncias, dando conta de Porte de Arma e Trafico de Drogas. No local, a equipe monitorou a suspeita, que havia saído de casa com uma sacola na mão e escondido em meio a um matagal próximo da residência.

Os militares realizaram a abordagem, e após vistoria, encontraram a sacola que possuía certa quantidade de maconha e um simulacro de pistola.

Realizadas buscas também na residência da autora, foram encontradas mais quantidade de maconha e um simulacro de espingarda calibre 12.

Foi dada voz de prisão à autora, sendo esta conduzida ate a Delegacia junto dos materiais apreendidos.