ASSALTANTE MORTO POR POLICIAL EM CASA DE SHOWS EM CAJURI É IDENTIFICADO
13 de fevereiro de 2019

Na madrugada de segunda, dia 11/02, por volta das 00h30, um homem foi morto por um policial após tentar assaltar uma casa de show no Morro Grande em Cajuri.

A ocorrência aconteceu quando três assaltantes entraram na casa de show e renderam algumas pessoas que estavam no local. No mesmo instante, um policial civil que estava dentro de um carro foi surpreendido por um dos suspeitos, que armado anunciou o assalto.

O policial então sacou sua arma e deu voz de prisão ao suspeito. Contudo, o assaltante reagiu e atirou contra o policial. Em legítima defesa, o policial efetuou um disparo contra o assaltante que morreu no local.

Em seguida, um dos assaltantes atirou contra o carro do policial e fugiu.

O policial foi baleado no braço e passa bem.

Além disso, foi recuperada uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Coimbra.

O suspeito morto estava armado com uma pistola 9 milimetros que foi apreendida pela polícia.

Logo após a ocorrência, a polícia civil de Viçosa iniciou o processo de investigações a fim de identificar o jovem assaltante que havia falecido, sendo ele, Marcelo Júnior Souza da Silva de 18 anos.

O jovem, conhecido como Marcelinho, era natural de Barbacena e atualmente morava em Visconde do Rio Branco.

Segundo a polícia, Marcelinho tem uma extensa ficha criminal que inclui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo, incêndio criminoso e outros crimes, conhecido como um elemento de alta periculosidade.

O corpo do autor Marcelo Júnior Souza da Silva foi liberado do IML após o reconhecimento de familiares.

As investigações continuam por conta da Polícia Civil de Viçosa a fim de também identificar os outros assaltantes do crime.

publicidade

publicidade

publicidade