COMISSÃO DE OBRAS RECEBE ESCLARECIMENTOS DO EXECUTIVO
18 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal recebeu na manhã da sexta-feira (15) o Superintendente de Gestão e Governança, Luciano Piovezan para prestar esclarecimentos sobre obras em andamento no Município. O encontro contou com a presença dos parlamentares Paulo Sérgio da Silva (Toti), Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Helder Evangelista (Cherinho), Suplente da mesma Comissão e Arlindo Antônio Carneiro (Montanha), Presidente da Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana, além do Vereador Raimundo Guimarães.

A reunião foi solicitada por Luciano através do Ofício n° 0068/2019 e teve como principal objetivo apresentar à comissão sobre o andamento das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município de Viçosa que fazem parte do programa “+ Asfalto”.

Durante o encontro os vereadores receberam do Superintendente o Ofício n° 038/2019, pontuando a situação de obras terceirizadas, em execução, cuja responsabilidade da fiscalização está a cargo da Secretaria de Obras. No relatório constaram as operações da quadra da Escola Nossa Senhora de Fátima no bairro Laranjal, da Unidade Básica de Saúde do bairro Morada do Sol, da Escola de Tempo Integral, da Praça do bairro Liberdade, da Creche Pró-Infância Tipo 2 (Creche AEV), além do asfaltamento no bairro Bom Jesus dentre outros.

Para o Vereador Paulo Sérgio Toti, a reunião foi bastante proveitosa uma vez que a situação das obras era uma antiga reivindicação da população local, “ficamos muito felizes em receber informações referentes a essas obras, que nosso Município tanto carece”, disse. Ainda de acordo com Toti, o primeiro bairro contemplado na retomada das atividades do "+ Asfalto" será o Laranjal.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade