HOMENS ROUBAM DINHEIRO QUE SERIA UTILIZADO PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM CRECHE
18 de fevereiro de 2019

Na manhã de sexta-feira, dia 15/02, por volta das 10h10, homens roubaram dinheiro que seriaq utilizado para pagamento de 8 funcionárias de uma creche na rua Prof. Valéria M. de Freitas na Benjamin Araújo em Viçosa.

Uma vítima relatou que foi surpreendida por dois autores quando chegava em seu local de trabalho, creche “Associação Social de apoio a criança", estando os dois armados de revólveres, os quais entraram no local e obrigaram todos os funcionários a se trancarem em um cômodo e roubaram a quantia de R$7.000 em dinheiro, bem como 08 aparelhos celulares.

O dinheiro seria utilizado no pagamento dos funcionários, que na data de 14/02/2019, teria sido postado em um grupo de “”WhatsApp” composto por funcionários do estabelecimento e por outras pessoas.

A mensagem era de que o pagamento seria realizado na data do delito.

Segundo uma vítima, os homens eram altos e magros, de pele branco e um trajava uma jaqueta branca e azul e um cinto preto e o outro autor de pele parda e nariz fino, trajava blusa de frio comprida xadrez e capacete escuro cheio de adesivos, viseira escura e calça jeans.

A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

publicidade

publicidade

publicidade