fbpx
Polícia

CARROS SÃO RECUPERADOS PELA PM EM PERSEGUIÇÃO

Na noite de sexta-feira, dia 22/02, por volta de 20h15, a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que um carro teria sido roubado na localidade da Paula, em Viçosa.

O crime aconteceu, quando a vítima ao passar de carro pela localidade, foi rendida por homens armados que levaram o seu carro Vw/Gol de placas OLP-6298, ano 2012-2013 de cor cinza. Além disso, segundo a vítima, outros dois veículos deram apoio na ação criminosa, sendo eles um Kadet e um Fiat/Uno.

Ao realizar a busca pelo carro roubado, uma equipe policial deparou com o veículo Fiat/Uno, transitando na rodovia que liga ao bairro de São José do Triunfo.

De imediato, os policiais deram ordem de parada, porém os suspeitos tentaram fugir. Em seguida, houve uma intensa perseguição sentido à Viçosa, tendo o suspeito furado dois bloqueios montados pela polícia.

Na Br120, na entrada do Centev, próximo do Corpo de Bombeiros, o veículo foi abordado após ter o pneu furado por tiros disparados pela polícia.

Um suspeito de 21 anos resistiu à prisão e tentou fugir, entretanto, foi preso em flagrante.

O veículo Fiat Uno em que ele estava foi furtado na quinta-feira, dia 21/02, às 18h, no Córrego São Mateus, zona rural de Coimbra.

O furto aconteceu quando a vítima, de 58 anos, compareceu a unidade da Polícia Militar em Coimbra e relatou que na data de 21/02/2019, por volta das 08h estacionou seu veículo Fiat uno mille, placa GMP 6739, cor cinza, em uma propriedade e foi trabalhar na sua propriedade ao lado, porém, ao retornar por volta das 18h viu seu veículo sair do local em direção a cidade de Coimbra. A vítima contou que no interior do veículo havia quantia de R$300,00 em moeda corrente e documentos pessoais.

Indagado sobre o Gol roubado na Paula, ele disse que deu cobertura para um amigo realizar o roubo e não deu mais detalhes.

Contudo, na manhã de sábado, dia 23/02, o Gol foi encontrado abandonado na zona rural do Paraíso, em Viçosa.

O veículo foi encontrado após testemunhas acionarem a PM e informarem a localização do veículo.

Os veículos, o Gol e o Fiat Uno, foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado do auto Socorro João Rossi.

O caso será investigado pela polícia civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo