sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

VEREADOR E COMANDANTE DA PM DISCUTEM MELHORIAS PARA A SEGURANÇA DA CIDADE

VEREADOR E COMANDANTE DA PM DISCUTEM MELHORIAS PARA A SEGURANÇA DA CIDADE
<![CDATA[]]>

Na tarde da quinta-feira (28) o Vereador Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB) se encontrou com o Comandante da 10ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), Tenente Coronel Marcelo Pimentel, na sede da instituição, a fim de discutir ações para ampliar a segurança no Município.

Durante a reunião foram levantadas possíveis maneiras de se firmarem parcerias entre as partes no que diz respeito ao “Olho Vivo” sistema de monitoramento por câmeras utilizado pela Polícia Militar, uma vez que de acordo com o Ten Cel da PM a estrutura já possui dez anos de funcionamento, sendo importante a realização de atualizações e extensões do mesmo. Marcelo Pimentel ainda ressaltou a relevância do método no auxílio ao trabalho realizado pela Polícia “o ‘Olho Vivo’ é um dos nossos cargos chefes, vale lembrar que já fizemos muitas apreensões por causa dele”, afirmou.

No encontro também foram discutidas medidas a serem tomadas com relação a menores de idade que consomem bebidas alcóolicas e as vezes são utilizados como pontes para o tráfico de drogas na Avenida Santa Rita. Para o Vereador Idelmino, é necessário grande sensibilidade para tratar do assunto considerando que “a cidade tem uma demanda diferenciada das demais de mesmo porte, por ser universitária”, disse.