GARI FICA FERIDO APÓS DESCARTE INADEQUADO DE VIDRO EM LIXO
20 de março de 2019

Na noite de ontem, dia 19/03, circulou nas redes sociais um vídeo onde o o Prefeito Ângelo Chequer estava em um hospital da cidade e falava sobre a importância da conscientização da população para o descarte correto do lixo.

No vídeo, ele apresenta José Ronaldo, trabalhador do Saae do setor de recolhimento do lixo. Ângelo conta que o gari estava recolhendo o lixo na rua Senador Vaz de Melo, no Centro da cidade, quando um vidro, que estava sendo descartado de forma incorreta e sem nenhuma adequação, estourou e acabou cortando a perna do trabalhador.

O trabalhador, que trabalhava em meio a chuva na noite de ontem, foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido.

Ressalta-se a importância de realizar o descarte correto do lixo, principalmente materiais de vidros e objetos cortantes.

Segundo Rodrigo Cardoso, Diretor do setor de Resíduos Sólidos, é importante realizar a repartição dos materiais de vidro, os envolvendo, para que acidentes como esse não voltem a acontecer.

Ele também destaca que é extremamente importante conscientizar a população dos cuidados no descarte do lixo, na colocação desse lixo no horário e local correto de coleta.

publicidade

publicidade

publicidade