PM DE SÃO MIGUEL DO ANTA CONVERSA COM PAIS EM ESCOLA MUNICIPAL SOBRE CUIDADOS COM AS CRIANÇAS
26 de março de 2019

Um bate papo ocorreu na noite de sexta-feira (22/3) na Escola Municipal Ovídio Saraiva Reis (Núcleo).

Pais de estudantes, professoras e funcionários da escola dialogaram sobre violência no ambiente escolar, em casa e na rua, bullying, influência da TV, internet e mídias sociais no comportamento das crianças e importância dos pais na criação delas.

Leo de Oliveira Martins, 2° sargento no município, foi convidado pela diretora do Núcleo, Nadir Almeida, para esse momento de troca de conhecimento e alerta para um melhor convívio e desenvolvimento dos alunos. “É de responsabilidade de vocês incentivar, acompanhar nas tarefas e proteger os seus filhos, conheça melhor eles, esqueça um pouco as novelas, as redes sociais e cuide da criança, pois ela é um espelho seu. Criança deve ir para a escola educada”, disse o sargento.

Mães, pais e professoras fizeram depoimentos enriquecedores sobre experiências do cotidiano num ambiente democrático e de muito proveito. Nadir disponibilizou todo apoio necessário aos pais e a polícia militar para demais reuniões e trabalhos na escola durante o ano, agradecendo também pela presença de cada um.

publicidade

publicidade

publicidade