fbpx
CidadeObras

AVENIDA QUE LIGA VALE DO SOL A CIDADE NOVA VAI SER ASFALTADA

A avenida São João Batista, que liga os bairros Vale do Sol e Cidade Nova, vai receber pavimentação asfáltica em breve. Na última segunda-feira (25), a Prefeitura patrolou o local para nivelamento da via e início dos trabalhos.

A obra, que vai beneficiar moradores dos bairros União, Vale do Sol, Cidade Nova e outras localidades, será efetivada com recursos recursos originados de emenda do deputado Rodrigo de Castro (PSDB), no valor de 394 mil reais, além de contrapartida da Prefeitura.

A empresa licitada para executar a obra, a Workservice Eireli, já foi contratada e os trabalhos terão início logo que a Caixa Econômica Federal libere os recursos, o que deverá acontecer nos próximos dias.

MAIS ASFALTO

Com todos os trâmites concluídos e aguardando o aval da Caixa Federal, ainda com emenda do deputado Rodrigo de Castro, no valor de 493 mil e 100 reais, com contrapartida da Prefeitura de 159 mil e 700 reais, a empresa Workservice Eireli asfaltará as ruas João Félix (Novo Silvestre), Formiga (Nova Era), São José (Centro), Dona Militina, Lindolfo Rocha de Oliveira e Hélio de Souza Lima (Santo Antônio), Petrolina Arruda e José Rodrigues (Laranjal e Cidade Nova), Francisco Vieira da Silva (Inácio Martins), Oliveira (Bom Jesus) e Vicente Brustoline e Efigênia Soares da Silva (Nova Viçosa).

Já o projeto de asfaltamento de diversas ruas do Distrito de São José do Triunfo ainda está em tramitação. O trabalho será executado com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Padre João (PT), no valor de R$ 222.857,14, e contrapartida do Município de R$ 52.948,31.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo