Policia

HOMEM É PRESO COM 380 KG DE MACONHA QUE SERIAM TRANSPORTADAS PARA PONTE NOVA

Dois homens foram presos com 254 barras de maconha, com peso total de 381 kg, na madrugada desta segunda-feira (1º). Um deles trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que um homem de 28 anos estaria indo para Juatuba, na região metropolitana, para buscar grande quantidade de drogas.

O denunciante disse que, apesar de ser cadastrado a um aplicativo de transporte, o suspeito trabalha, na verdade, com o carregamento de drogas, e informou aos militares o veículo em que ele estava, um Fiat Siena de cor bege.

A corporação montou uma operação e conseguiu abordar o homem, no bairro PTB, em Betim, também na região metropolitana. No porta-malas do carro dele, foram encontradas 40 barras de maconha. O motorista confirmou ser condutor de aplicativo e afirmou estar transportando as drogas para a cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata.

O suspeito ainda indicou o endereço onde ele buscou as substâncias, um sítio localizado no bairro Ilhéus, em Juatuba. Os militares foram até o local e viram dois homens retirando drogas de um Volkswagen Saveiro de cor branca e levando o material para o interior da residência.

Os policiais entraram no local e conseguiram abordar um deles, de 29 anos, próximo ao veículo, mas o comparsa dele fugiu em direção a uma mata. No sítio, foram encontradas mais 214 barras de maconha. O suspeito detido disse que as drogas eram dele e que buscou o material no Paraguai.

Os veículos dos suspeitos presos foram apreendidos, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: O Tempo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar