CRIANÇA MORRE E SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS NAS COELHAS
22 de abril de 2019

Na manhã deste domingo, dia 21/04, por volta das 10h, aconteceu um grave acidente, na rua Ezequiel Pinto no bairro Coelhas em Viçosa.

O acidente aconteceu quando o condutor, um homem de 46 anos, conduzia um veículo VW/Gol, e tentou subir o morro que dá acesso aos bairros Coelhas e Santa Clara, quando acabou perdendo a força e voltou de ré, momento em que o condutor tentou jogar o veículo para uma estrada de terra ao lado da via, vindo o veículo a capotar. O veículo sofreu danos generalizados.

No carro havia sete pessoas. Dentre elas, duas mulheres grávidas, um bebê de colo e duas crianças. Segundo testemunhas algumas crianças estariam no porta-malas do veículo.

Uma criança de 10 anos morreu no local e os outros 6 passageiros, sendo um menino de 9 anos, uma menina de 2 anos, uma mulher de 31 e uma de 21 anos e um homem de 46 e um de 31 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos graves.

A PM compareceu ao local, onde deparou com o veículo VW/GOL CL, cor cinza, placa GNH-5413 Viçosa/MG, capotado e as com sete vítimas.

A perícia técnica compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para a funerária e a remoção do veículo para o pátio credenciado.

As demais vítimas sofreram lesões leves e graves, sendo encaminhadas para os hospitais São João Batista e São Sebastião.

Segundo a Polícia Militar, o condutor não possuía habilitação.

 

publicidade

publicidade

publicidade