fbpx
Saúde & Bem Estar

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE EM SÃO GERALDO ENCERRA DIA 31 DE MAIO

A Secretaria Municipal de Saúde de São Geraldo iniciou no dia 10 de abril a campanha nacional contra o vírus influenza, doença respiratória de origem viral, que pode levar o agravamento e o óbito, especialmente em indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco para as complicações da infecção.

Neste ano, serão vacinados indivíduos com 60 anos ou mais de idade, crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (de 45 dias após o parto), os trabalhadores da saúde, grupos de portadores de doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, hipertensão, obesidade) e outras condições clínicas especiais e professores de escolas públicas e privadas.

A vacinação acontecerá até o dia 31 de maio na UBS Santo Antônio e na UBS de Monte Celeste, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11 e de 12h às 16h. Lembramos que no sábado dia 4 de maio, de 8h às 17h acontecerá o Dia D de Vacinação. É recomendado levar o cartão do SUS ou o CPF e o cartão de vacina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo